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POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, poderá solicitar a troca ou devolução em até 7 dias contados da data de recebimento do pedido no seu endereço. 
Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos feitos sob encomenda, pois são fabricados especialmente para o cliente. Portanto, não  hesite em retirar todas suas dúvidas antes de adquirir algum produto sob encomenda em nossa loja.

Caso queira efetuar a troca ou devolução de um produto a pronta entrega, ele deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Envie um e-mail para pinqindustry@gmail.com, informando seu nome completo, número do pedido e motivo. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias. No caso de reembolso, você receberá em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. 

Produtos com defeito de fabricação

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para pinqindustry@gmail.com ou msg no whats (61)99571-6117, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos.
Após analisar o caso e verificarmos realmente que há defeito de fabricação, você poderá trocar por outro produto igual ou sememehante dependendo do que tivermos em estoque pois trabalhamos com muitos produtos únicos.

Sobre o Frete

Os custos de envio da devolução de produtos por arrependimento (pronta entrega) ou troca serão por conta do cliente.

Para os casos de itens com defeito de fabricação serão cobertos pela loja. Neste caso, você receberá a etiqueta de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.


Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo pinqindustry@gmail.com ou whats (61)99571-6117